Sabe Mônica, eu vi essa sua resposta
aqui, e aí eu lembro que nem todos os dias estamos no melhor..., é normal isso.
À saber: não só para mim, como para MUITOS AQUI, e em outros, decididamente você não é a Ctrl+C e Ctrl+V!!!!!!!!!!!!!
Você é um ser-humano como tantos, mas como tal tem seus momentos, padece de angústias, sofre por ter sentimentos; é afinal humana!
Importar-se com o que os outros pensam já levou à ruína muita gente de valor, em muitos campos, por todos os tempos. Isso poderia ser apenas para quem vive da fama ou sucesso, tendo que manter sua imagem incólume à todo custo. E não é o nosso caso. Estas " atribuições " que vc cita, na verdade para mim não existem. Faço apenas o que posso, quando posso, e SE tenho vontade. E isso, pelo menos neste grupo, é extensivo à todos. Já circularam pela nossa gerência um número considerável de pessoas, sendo que algumas continuam amigas, e outras por qualquer motivo preferiram se afastar. Assim é a vida, virtual ou real. Não conseguimos normalmente agradar a gregos e troianos, mas é certo que em PRIMEIRÍSSIMO LUGAR, temos de nos agradar, para estarmos bem conosco, e até RECEBER agrados dos outros. Além do que Mônica, não existe nenhuma guerra de vaidades aqui, nem nunca houve. O que no mínimo vc pode enxergar aqui é o diletantismo fortuito em participar por parte de alguns, existiam alguns gerentes que eu mesmo nem nunca falei ao menos 1 vez ao messenger ( por absoluta falta de tempo minha e deles, pois nunca os vi visíveis, e mesmo talvez nem eles à mim ), mas isso não me impediu de perceber nestas pessoas uma linha do bem, e que tivessem algo de mais interessante à dizer à todos os participantes.
As expectativas em geral são mais ou menos as mesmas quando ingressamos em comunidades. Buscamos preencher certos hiatos do nosso dia-a-dia, cada um ao seu modo. Uns esperam mais, outros menos. Frustrar-se é da natureza humana, e nossos anseios e ansiedades merecem serem melhor investigados por nós mesmos para sabermos se o que esperamos da vida é compatível com nossa capacidade de viver cada dia como se fosse o último. Ou seja, viver na construção do nosso amanhã, pois ele pode ser imediatamente o dia seguinte, mas não viver APENAS pelo amanhã, pois muitas vezes ele pode não chegar, ou mesmo da forma como pensamos.
Repetindo: isso de jogo disso ou daquilo não existe. São coisas que podemos enxergar, mas apenas nós, quando nossas certezas nos nublam a visão da nossa VERDADEIRA REALIDADE. É como a metáfora do copo com água pela metade: pra vc o copo está cheio pela metade ou vazio pela metade?
Tenho certeza que muitas pessoas que nunca falaram com vc aqui - nem pelo grupo, messenger ou mesmo tel - gostam muito de vc, pois vc atua de forma positiva em tds os grupos que participa. Não pedirei que reconsidere a sua paticipação aqui, coisa que já o fiz pelo nosso canal da gerentes, mas deixo muito claro que quando algumas pessoas resolvem colocar suas opiniões à mostra, muitas vezes eu nem me importo, pois ás vezes é com 2ªs e 3ªs intenções, e eu realmente passo batido, nem me toca e nem à muitos... Mas com vc é diferente, pois vc sempre tem algo melhor à dizer as pessoas, e aos lindos participantes deste grupo.
Para finalizar, deixo-te uma coisa minha aqui: " Nunca espere o melhor das pessoas. Mantenha-se idealista, otimista e apegado à vida. É a sua energia que comanda a sua vida, e não a dos outros. E nunca espere que as pessoas ofereçam o melhor delas á vc. Se vier o melhor, será uma surpresa e vc consegue identificar quem de fato lhe importa. Se não vier o melhor, vc ainda terá a si mesmo para se contentar ".
Esse é sim um espaço democrático, e apenas para quem tem ascendência no grupo, coisa que é o seu caso querida.
Beijos Mônica
Flavius Versadus